Voltar

SERENATA: Presente surpresa de Dia dos Namorados, Pedido de Casamento ou Aniversário

Segunda-feira, 28 de maio de 2018 às 23:42

Como será o sentimento de estar jantando em um local especial e aparecer alguém tocando tocando "a nossa" música no violino?

Ou estar no aniversário da minha avó e entra uma violinista e toca a música preferida dela?

Com certeza, é emocionante!

Muitas pessoas querem dar um presente especial, que realmente seja inesquecível e a serenata é uma ótima opção, afinal, a música é o remédio da alma!

Eu já fiz muitas serenatas e a maioria são Pedidos de Casamento ou Aniversários de 80 anos. Eu adoro fazer esse tipo de trabalho! Hoje eu vou postar 2 vídeos tocando no Restaurante Terrazza 40, que é um lugar lindo, super romântico, com uma vista espetacular!

Esse primeiro vídeo, foi gravado pelo STUDIO MARIO BROS. Nesse caso, o noivo contratou eles para fazer a captação da imagem. Eu adoro este vídeo, pois quando a noiva se deu conta que a serenata era pra ela, o noivo já ajoelhou e fez o pedido! Fofos!

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/4Jl7XNlIYuI" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

Esse outro vídeo, foi gravado por um dos garçons do restaurante no próprio celular do noivo. Eu entrei tocando atrás do garçom que levou a sobremesa escrito "Casa comigo?" Quando eu cheguei na mesa e o noivo fez o pedido, ela disse sim e todos os clientes do restaurante aplaudiram muito. Pra finalizar, a noiva ganhou um lindo buque de rosas.

<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/0dMyzRbhMco" frameborder="0" allow="autoplay; encrypted-media" allowfullscreen></iframe>

Como que funciona a serenata?

Você entra em contato com a gente e escolhe 3 músicas. Qualquer estilo! Sertanejo, rock, pop, clássico... Marcamos um horário para a serenata, que pode ser antes do jantar ou após o jantar (antes da sobremesa) e aguardo o seu OK para entrar.

Simples, fácil e inesquecível!

© Violinarte 2018. Todos os direitos reservados.